Ok .. literalmente , você deve estar se perguntando .. por que uma menina de 14 anos precisa criar um blog pra poder desabafar .. tá , por que em plena adolescência é difícil falar sobre qualquer coisa , com qualquer pessoa ! Tá , você até pode conversar com outras meninas da sua idade , e com outros meninos .. mais nem sempre eles te entendem , ou nem sempre , VOCÊ é igual á eles . É eu sei que você tenta ser POPULAR para se encaixar , ou ser NERD para se encaixar ,.. oque eu quero deixar claro é que ninguém nessa fase nunca vai te entender , e que você mudar seu jeito de ser não vai ajudar a te entenderem ... Eu sei que na adolescência , um quer ser igual ao outro .. mais por que não pensar que você pode ser diferente de todos os outros .. Eu vou falar .. óbvio que o diferente nessa idade , é como um crime para aqueles que são ou tentam ser todos iguais .. Eu particularmente odeio essas pessoas que imitam umas as outras ... é como se a pessoa que imita , não tivesse criatividade e nem coragem de ser oque realmente é ... Nesse texto , eu só quero deixa uma mensagem legal de que ser diferente é legal , deixar vocês pensar se é realmente preciso mudar seu jeito de ser , o modo de se vestir e até mesmo as coisas que faz para poder ser aceito e agradar aos outros ..
- Eu fiz , e faço isso .. eu dito meu próprio estilo de vida , e adivinha ? Eu sou aceita .. Então por que você também não tenta ?
Tente ser você mesmo .. conquiste as verdadeiras amizades com seu talento para ser quem você realmente é ...
Eu me chamo Franciely , tenho 14 anos .. e sou a menina diferente ... que tem amigos !
Beijos e até amanhã ...

Amei seu texto
ResponderExcluirse quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
beijos